Gragons Farm

Aqui no Gaming-PT continuamos a ajudar a divulgar jogos desenvolvidos por portugueses. Desta vez falamos de The Gragons Farm, um jogo de gestão de recursos e exploração. E que em breve entrará no Indiegogo para tentar obter o financiamento necessário para ser oficialmente lançado.

Falámos com um dos membros da VoidJogos, a empresa que se encontra a desenvolver este jogo, para sabermos mais sobre ele. Em The Gragons Farm,  tomamos controlo de um rapaz que acorda num mundo estranho com criaturas nunca antes vistas. Este rapaz terá de tentar sobreviver neste mundo cultivando a sua própria comida, construir e personalizar a sua casa e terreno. Para tal é necessário explorar cerca de 100 locais/portais diferentes e apanhar os recursos que lá encontramos. Só assim poderemos construir melhores armas e objectos , e personalizar a nossa quinta como quisermos.

Contudo, cada local/portal tem Gragons, nada mais do que criaturas estranhas e potencialmente hostis. Lá encontraremos também Gragons Gigantes, guardiões de ‘grodges’ que são a chave para regressar ao nosso mundo. E são precisos adquirir 100 destes ‘grodges’.

Mas não estaremos sozinhos na demanda. Sempre que entrarmos em combate com estas criaturas, há uma chance de ganhar ‘ovos’ que nos permitem criar os nossos próprios Gragons. E claro, cada tipo destas criaturas possui habilidades e personalidades diferentes.

Com mais de 500 objectos para construir, uma quinta para gerir e desenvolver, e um vasto mundo para explorar, The Gragons Farm promete ser interessante e oferecer várias horas de bom entretenimento.

Deixamos aqui o link para a página de Indiegogo do jogo, onde podem colocar o vosso e-mail para receber mais informações. Já a campanha em si, terá início no dia 1 de Novembro deste ano. E embora ainda não se saiba exactamente as várias metas e patamares de financiamento deste projecto, uma das coisas que nos disseram foi que vão ser oferecidas muitas escolhas diferentes de recompensas. Recompensas como Cartas Digitais, Wallpapers, Livros de Arte Digitais, Livros de Dicas do Projeto, e muito mais. Já as ‘metas secundárias’ incluem novos conteúdos como Missões Secundárias, Casamento, Crianças, Acasalamento entre Gragons e muito mais. Para além de uma surpresa no jogo final se todas as ‘metas secundárias’ forem atingidas.

Não deixem de seguir este projecto português.

 

2 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.