Aragami

O primeiro jogo comercial dos estúdios Lince Works, Aragami é um bom jogo de ‘stealth’ onde controlamos um espírito de vingança invocado por Yamiko, uma bela mulher que se encontra aprisionada algures após o seu clã ter sido atacado e quase exterminado pelos guerreiros da Luz, o clã Kaiho. Incapaz de escapar da sua prisão ou de sequer localizar onde está, Yamiko projecta o seu espírito para um cemitério onde consegue invocar um espírito de vingança: Aragami. Ao longo do jogo, iremos descobrir não só a localização de Yamiko mas também mais sobre o passado dela e de quem Aragami era enquanto vivo.

Visualmente espectacular, com grafismo e animações claramente baseados no estilo ‘manga’, o jogo tem fortes influências de jogos como Mark of the Ninja, excepto que é 3D. E embora os inimigos tenham todos a mesma aparência, os detalhes presentes nos modelos e nos cenários são muito bons.

Aragami e Yamiko

1
2
3
REVIEW GERAL
Avaliação Pessoal
7,5
Engenheiro de profissão e gamer por gosto, João Paulo adora boardgames, RPGs de mesa e computador, RTS e shooters e olha para jogos para uma excelente forma de arte, transmitir emoções e contar histórias fenomenais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.