Após o pequeno teaser Mask of Mayhem, foi hoje oficialmente revelado Borderlands 3 com um excelente trailer que nos mostra um jogo bastante familiar mas com boas e esperadas inovações. Novos mundos, novas personagens, novas armas e claro novos inimigos! Carnificina é garantida! E como não podia deixar de ser, reencontramos as personagens que já pertencem à saga e que foram introduzidas em todos os jogos anteriores, como Lilith, Brick, Claptrap, Rhys que tomou o lugar de CEO da corporação Atlas, etc.

O jogo decorrerá 5 anos depois dos eventos de Borderlands 2 e sabe-se que nos levará a viajar para vários mundos através de uma nave dos Crimson Raiders. Já os antagonistas são duas gémeas siren (perfazendo assim as 6 que existem em todo o universo de Borderlands, de acordo com o que foi dito em Borderlands 2), as gémas calypso, que criam um culto de psychos.

Também já se conhecem as classes. A siren, focada em melee, sabe-se que terá 3 action skills diferentes mas que é mais focado em melee. O soldado focado em robôs e capaz de chamar um mech, um robô beastmaster capaz de invocar criaturas, e um assassino que recorre a muitos utensílios e gadgets.

Se são fãs da saga, não deixem de ver o trailer.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.