Green Cities

Cities Skylines continua a receber mais adições e desta vez foi Green Cities, um DLC que procura introduzir no jogo as preocupações ambientais dos dias de hoje. Este DLC adiciona novos edifícios, políticas e decisões mas também muda a forma como a ‘poluição’ é tratada. Green Cities é um DLC grande, e poderá tornar alguns dos mods irrelevantes ou desajustados. Contudo, devido às alterações do mecanismo da poluição, saber gerir o tráfego torna-se ainda mais essencial.

 

Antes de referir o que há de novo com este DLC, é importante referir que, por opção dos criadores, não foi adicionado qualquer novo tipo de poluição. Muitos (como eu) estavam à espera de ver ‘poluição do ar’ introduzida no jogo mas isso não aconteceu neste DLC (e pelos vistos nunca irá acontecer). Para a Colossal Order, a poluição do ar está misturada com a ‘poluição sonora’. Não há ainda qualquer justificação plausível para isto, claro. Todas as alterações apenas afectam os tipos de poluição existentes no jogo: sonora, do chão e da água.

Ainda assim, o DLC tem coisas muito boas. E com ele veio também um update gratuito (disponível até para quem não quiser adquirir Green Cities), do qual falaremos mais à frente.

1
2
3
4
REVIEW GERAL
Avaliação Pessoal
7
Engenheiro de profissão e gamer por gosto, João Paulo adora boardgames, RPGs de mesa e computador, RTS e shooters e olha para jogos para uma excelente forma de arte, transmitir emoções e contar histórias fenomenais.

Deixar uma resposta