Nesta E3, tanto a Electronic Arts como a Ubisoft não apresentaram grandes novidades, focando-se em apresentar poucos mas sólidos títulos. Já a Bethesda presenteou-nos com 8 grandes novidades.

 

Electronic Arts

Da parte da Electronic Arts tivemos

Anthem

O próximo título da BioWare, que deixou Mass Effect de lado por agora, chama-se Anthem e será um RPG exclusivamente multiplayer. Decorre num futuro onde os jogadores usam armaduras mecânicas chamadas de ‘javelins’ e se juntam para cumprir missões cooperativas. O que mostraram indica que Anthem será uma combinação de combate de mechs, multiplayer inspirado em Destiny e o tipo de ficção cientifica pela qual BioWare já é conhecida. Anthem será lançado a 22 de Fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

 

Unravel Two

Unravel, um jogo de plataforma bastante desafiante e com fantásticos gráficos e animações, tem agora uma sequela que deverá ser ainda mais desafiante. Contará com 2 personagens permitindo jogo a solo ou cooperativo. Unravel Two não só foi anunciado, foi mesmo lançado durante a E3 2018, para PC, PS4 e Xbox One.

 

Sea of Solitude

Um jogo indie em que a EA decidiu pegar, Sea of Solitude leva-nos numa história onde humanos que sofrem de muita solidão se tornam monstros. A personagem principal terá de encontrar outros iguais a ela para puder voltar a ser quem era. Sea of Solitude sairá no início de 2019 também para PC, PS4 e Xbox One.

 

Mais jogos de Star Wars

A franquia Star Wars continua a render milhões à gigante Electronic Arts e eles não procuram deixar essa fonte de rendimento tão cedo. Em primeiro é revelado que Battlefront II irá receber conteúdo inspirado na Guerra dos Clones, incluindo personagens como Anakin Skywalker, Count Dooku, General Grievous e Obi-Wan Kenobi. Há também uma expansão inspirada em Solo que foi lançada este mês.

Mas para além de Battlefront, os estudios que nos trouxeram Titanfall revelaram estarem a trabalhar em Star Wars Jedi: Fallen Order. Pouco se sabe deste jogo, excepto que decorre durante “A Vigança dos Sith”, com os Jedi a serem caçados. Está programado sair no próximo ano.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.