Sharks

A equipa portuguesa YNG Sharks chegou ao 56º lugar do ranking mundial, após ter tido uma excelente prestação no evento Cross Border Esport (CBE), um torneio internacional disputado na Dinamarca entre os dias 8 e 10 de Julho e no qual a equipa de Counter Strike: Global Offensive ficou em 3º lugar.

Formada em Julho e com menos de 3 semanas de preparação para o evento, a equipa mostra ser um dos projectos mais promissores no que toca a eSports em Portugal. E a equipa não tem intenções de parar por aqui, como refere o treinador Hélder Sancho: “Tivemos uma boa prestação. Com menos de um mês de treino em equipa, já é o quarto bom resultado que fazemos, depois dos quartos-de-final no qualificador da ECS – Season 4, dos quartos-de-final no qualificador do EPICenter, e da vitória no qualificador da Superliga portuguesa. Foram bons resultados, mas ambicionamos mais. Temos muito trabalho pela frente. O que interessa é como acabamos e não como começamos”

Se com pouco tempo de treino chegam rapidamente a estas posições, mal pudemos esperar para ver o que alcançará esta equipa portuguesa daqui a alguns meses. Parabéns YNG Sharks!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.