Hatred

Lembram-se do jogo Postal? Pois Hatred é nada mais do que um ‘sucessor espiritual’ deste famoso e controverso jogo (e que é muito melhor melhor que Postal 2). Criado pelos estúdios Destructive Creations, neste jogo controlamos o vilão que vai numa demanda para matar o máximo número de pessoas possível. Porquê? Porque odeia a humanidade e a si próprio e na sua visão todos merecem morrer. Começa por atacar o bairro onde vive, recorrendo a uma metralhadora, pistolas e caçadeiras que vai encontrando pelo caminho, e continua por aí matando todos os que se lhe opõe, incluindo polícias e exército.

Apesar da controvérsia que este tipo de jogos origina sempre que é lançado, e das más críticas que recebeu, Hatred chegou a ser um dos jogos mais vendidos no Steam.

Ataque a uma esquadra da política em Hatred

Carregado de uma atmosfera cinzenta que representa a forma como o vilão vê o mundo, o jogo leva-nos a experimentar várias formas de matança, ganhando acesso a mais armas, como cocktail molotovs, lança-rockets e até mesmo carros blindados à medida que avançamos na história que culmina com uma explosão de uma central nuclear.

O jogo não difere muito de Postal. Tenta cumprir objectivos que geralmente envolvem matança e destruição. Aqui, contudo, a maneira de recuperar vida é executando pessoas que estejam em agonia, geralmente deixadas muito feridas para se levantarem e fugirem. É imensamente violento e gráfico, o que poderá perturbar várias pessoas.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.