Hearthstone Arena

Nos últimos meses a comunidade de Hearthstone tem pedido um maior equilíbrio em arenas. Tal como assumido pela Blizzard, existem três classes a dominar arena, Mage, Rogue e Paladino.

Numa tentativa de equilibrar as classes, algumas cartas vão deixar de estar disponíveis para serem escolhidas. Em alguns casos vão ser removidas cartas de elevado nível de poder de modo a que a classe fique mas fraca. Noutros, vão ser removidas as piores cartas de modo a fortalecer a classe.

As alterações vão ser :

Mage

  • [Forgotten Torch]
  • [Snowchugger]
  • [Faceless Summoner]

Rogue

  • [Goblin Auto-Barber]
  • [Undercity Valiant]

Paladin

– Sem alterações

Shaman

  • [Vitality Totem]
  • [Dust Devil]
  • [Totemic Might]
  • [Ancestral Healing]
  • [Dunemaul Shaman]
  • [Windspeaker]

Warlock

  • [Anima Golem]
  • [Sacrificial Pact]
  • [Curse of Rafaam]
  • [Sense Demons]
  • [Void Crusher]
  • [Reliquary Seeker]
  • [Succubus]

Druid

  • [Savagery]
  • [Poison Seeds]
  • [Soul of the Forest]
  • [Mark of Nature]
  • [Tree of Life]
  • [Astral Communion]

Warrior

  • [Warsong Commander]
  • [Bolster]
  • [Charge]
  • [Bouncing Blade]
  • [Axe Flinger]
  • [Rampage]
  • [Ogre Warmaul]

Hunter

  • [Starving Buzzard]
  • [Call Pet]
  • [Timber Wolf]
  • [Cobra Shot]
  • [Lock and Load]
  • [Dart Trap]
  • [Snipe]

Priest

  • [Mind Blast]
  • [Shadowbomber]
  • [Lightwell]
  • [Power Word: Glory]
  • [Confuse]
  • [Convert]
  • [Inner Fire]

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O que acham destas alterações ? Uma solução saudável para o jogo que abre a porta a um melhor modo de jogo ou um tentativa desesperada para tentar que as piores classes sejam escolhidas ?

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