Purify

Dois dias antes de sair a nova expansão de Hearthstone, quando toda a edição foi revelada, uma carta teve muita mais atenção que as outras: a Purify

 

Purify

 

Já há vários meses que a comunidade expressa o seu desagrado com o tratamento que a classe de Padre tem recebido, sendo considerada a pior tanto em construído como em arena.

Antes das cartas da nova edição, “Uma noite em Karazhan”, foi-nos prometido que iriam sair cartas que tornaria Padre melhor. No entanto a carta Purify foi tão mal recebida que culminou em vários jogadores profissionais e streamers criticarem a carta, a edição e a própria equipa de desenvolvimento.

Em resposta a onda de negativismo (a maior de sempre em relação a uma carta que ainda nem saiu) o líder da equipa de desenvolvimento, Ben Brode, lançou um video a explicar a razão da carta ter sido feita e prometeu que ela não iria aparecer em Arena.

 

Podem ver o vídeo completo aqui :

 

Isto acalmou os ânimos nas plataformas sociais, mas muitas vezes ainda se levantam a dizer que esta decisão apenas não piora a prestação de Padre em arena e que não é uma solução viável a longo prazo.

Qual é a vossa opinião sobre a carta ?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.