Jaal

A nova patch the Mass Effect: Andromeda, a patch 1.08, traz novos melhoramentos mas principalmente adições às opções de romance com Jaal. O guerreiro Angara passa agora a ser uma opção de romance para Scott Ryder, aumentando assim o número de romances do mesmo sexo disponível no jogo. Isto, claro, é uma grande adição mas de acordo com a página oficial do jogo, a BioWare consultou com membros da comunidade LGBTQ para tornar este romance com Jaal credível e tão memorável quanto o romance com Sara Ryder. Juntamente com as questões de guião, foram feitas adaptações às animações para garantir que as cenas de romance são também elas credíveis.

Juntamente com estas adição, vêm também mudanças para o criador de personagem, permitindo mais opções de aparência para Ryder com a adição de novas ‘cabeças’, e tipos de pele e cor, bem como estilos de cabelo. E se quiserem alterar a aparência a meio do jogo, podem agora fazê-lo no Tempest.

Claro que o jogo ainda tem bugs, mesmo com as patches anteriores. Alguns desses são corrigidos também nesta nova patch, tanto para singleplayer como para multiplayer. Aqui fica o link para as várias mudanças.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.