Narcosis

Narcosis é um excelente jogo de terror que nos leva às profundezas do mar, tal como Soma. Ao contrário deste, Narcosis não decorre num futuro mais longínquo e com tecnologia futurista. Em vez disso leva-nos a um futuro não muito distante, onde a humanidade conseguiu construir uma estação submarina, Oceanova, a vários quilómetros de profundidade. O objectivo: recolha de metano e investigação cientifica. A nossa personagem faz parte da primeira equipa de cientistas enviados para tornar a estação operacional.

Neste jogo estamos presos dentro de um fato de mergulho avançado, capaz de resistir a elevadas pressões. Ele mede não só o nível de oxigénio como o consumo deste, possui também um sistema de ‘flares’ para puder iluminar à distância e ainda propulsores para movimento rápido. Essencial para actividades fora da estação, nos pontos de recolha de metano. E é aí que nos encontramos, a regressar à estação, quando algo corre horrivelmente mal. Subitamente ondas de choque gigante destroem o ambiente à nossa volta e empurram-nos para fora das plataformas. Sem qualquer comunicações funcionais, a única opção é regressar à estação a pé. Só há um problema: o oxigénio está-se a esgotar e o fundo do oceano é um sitio perigoso.

 

1
2
REVIEW GERAL
Avaliação Pessoal
8
Engenheiro de profissão e gamer por gosto, João Paulo adora boardgames, RPGs de mesa e computador, RTS e shooters e olha para jogos para uma excelente forma de arte, transmitir emoções e contar histórias fenomenais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.