Nintendo

Em vez de procurar apresentar grandes títulos e novidades futuras, conferência da Nintendo na E3 2018 focou-se mais em títulos que estão prestes a sair, bem como em novidades imediatas muito bem acolhidas pelos fãs de alguns dos seus jogos.

Comecemos por um grande:

Pokémon: Let’s Go

Lembram-se dos tempos que passaram a jogar Pokémon: Yellow no gameboy? Pois chegou agora o remake deste clássico e será lançado para a Nintendo Switch! Tudo o que havia nesse clássico há neste: a região Kanto, os 151 pokémon originais, Professor Oak e Team Rocket, etc. O jogo terá duas versões: uma versão que permite começar com um pikachu, temos outra que permite começar com um eevee (contudo, nenhum deles pode ser evoluído). Pokémon: Let’s Go será lançado no dia 16 de Novembro.

 

Fortnite

Aquele que começa a dar passos largos para ser o maior jogo do mundo, Fortnite é lançado para a Switch com a possibilidade de cross-play entre diferentes plataformas (excepto a PS4 por decisão gananciosa da Sony).

 

Super Smash Bros. Ultimate

Este novo Smash Bros será gigante, com 60 diferentes combatentes para escolher (todos os que já foram lançados para Smash Bros, incluindo DLCs). Deverá sair no dia 7 de Dezembro. Juntamente com este anuncio, foi também revelado que os comandos da GameCube poderão ser usados para este jogo.

 

Super Mario Party

Super Mario Party deverá chegar agora à Switch no dia 5 de Outubro.

 

Fire Emblem: Three Houses

Desde 2007 que não saía um Fire Emblem para consolas e a Nintendo aproveitou agora para lançar um novo para a Switch. Deverá sair na primavera de 2019.

 

Dragon Ball FighterZ

Para todos os fãs dos jogos de luta e Dragon Ball, este novo jogo mostra-nos uma arte espectacular promete fazer frente ao icónico Smash Bro.

 

Daemon X Machina

Gostam de jogos de luta e máquinas gigantes? Em Daemon X Machina têm ambos. Uma grande quantidade de mechs gladiam-se neste jogo que será lançado em 2019.

 

Jogos Indie

A Nintendo está também a apostar em jogos Indie para a Switch, anunciado Overcooked 2 para dia 7 de Agosto, Killer Queen Black para finais de 2018, Hollow Knight que saiu já este mês e The World Ends With You: Final Remix a sair em outono deste ano.

 

Video resumo

Deixamos aqui um resumo da conferência da Nintendo, comprimida em 5 minutos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.