O próximo update de Hearthstone irá introduzir novas ‘cartas clássicas’ e uma alteração nos ‘ranks de novato’ para tornar Hearthstone mais apelativo e chamativo para novos jogadores. Será a primeira vez desde que a beta começou, há cinco anos, que a Blizzard mexe neste conjunto de cartas.

1

Juntamente com estas adições, há também novidades quanto ao modo de Torneio, que foi deixado de lado por tempo indeterminado, com o foco do jogo a ser cativar novos jogadores. Segundo os developers:

“Torneios podem chegar a uma grande e variada audiência mas a implementação que tinhamos em mente só alcançava uma audiência muito especifica. Em vez de expandir Hearthstone com novas e entusiasmantes formas de jogar, sentimos que estava a fazer o contrário e a ir contra a experiência de jogo.

“Assim, tivemos de concluir repensar como queremos melhorar a experiência social de jogar Hearthstone antes de adicionarmos um sistema robusto e satisfatório de torneios, que todos os jogadores possam disfrutar.”

Por fim, haverá também um novo Welcome Bundle que irá garantir um dragão lendário do conjunto Clássico de cartas, bem como um heroi Paladin predium, o Sir Annoy-O.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.