Mass Effect: Andromeda

A próxima iteração da saga Mass Effect, que a BioWare se recusa a chamar de Mass Effect 4 preferindo dar-lhe o nome de Andromeda, recebeu um novo teaser que revela mais informações sobre a história do jogo.

Este mesmo teaser, abaixo apresentado, revela-nos que toda a história do jogo irá decorrer muito, mas muito tempo depois dos eventos da saga original. Ao certo quanto tempo? Pelo menos 600 anos mas provavelmente muitos mais. No teaser fica claro que a humanidade já ultrapassou o desejo de ficar-se pela sua galáxia, que esta já não é suficiente para saciar o desejo da descoberta (o que por si só já implica que muito tempo após ME3 tenha passado). Que está na altura de partir para outra galáxia, a Andromeda, e para isso convoca quaisquer exploradores que estejam dispostos a ficar em hibernação durante 600 anos.

Juntamente com o teaser, a Electronic Arts abriu uma ‘newsletter’ para qualquer fã da saga se puder registar e receber mais informações antes de outros. Podem aceder e inscrever-se nela a partir do link ‘Iniciativa Andromeda‘.

A hype já começou e promete manter-se forte até o lançamento do jogo, programado para inícios de 2017.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.