Deadfire

O jogo Pillars of Eternity II: Deadfire deverá chegar já na próxima semana. Apesar da data próxima, a Obsidian Entertainment revela agora a notícia de que todos os diálogos do jogo vão ter voz.

Para quem segue as notícias sobre o jogo (dado o quanto o primeiro me desapontou, não o tenho feito regularmente), percebe que Deadfire é enorme e que dar voz a todos os diálogos não é algo fácil de conseguir. E para fãs de RPGs, este detalhe é imensamente importante, especialmente quando lidamos com grandes diálogos que em texto chegam a ser monótonos.

Neste vídeo ficamos a conhecer os mais recentes updates para o jogo. Entre eles, coisas como dar nome a ilhas descobertas e ao nosso navio, a habilidades novas e utensílios que distraem os outros, Deadfire promete ser muito melhor que o primeiro Pillars of Eternity. Se conseguirem controlar o desejo de meter demasiadas coisas na história que quebram o nexo desta, certamente será um excelente jogo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.