Jogabilidade e gráficos

Remothered: Tormented Fathers é um jogo indie e para um até possui gráficos decentes. Os detalhes dos cenários estão espectaculares. Peca bastante, contudo, nas animações e movimentos das personagens o que torna difícil a jogabilidade. O jogo introduz elementos de defesa pessoal e também de distracção, úteis para atrair inimigos para um dado local e assim conseguirmos caminho livre.

Mas os controlos não são os melhores e a forma como os inimigos se movem sempre direccionados para nos bloquear a passagem também dificulta bastante o jogo. Somos imensas vezes forçados a ser vistos e fugir a correr só para conseguir tirar um inimigo de um dado local.

Por exemplo, defender-nos com os objectos de defesa é bastante difícil e muitas vezes o jogo não responde aos comandos nessa altura.

Esta difícil jogabilidade, bem como as fracas e descoordenadas animações das personagens são os pontos fracos daquele que é um jogo com muitos pontos positivos.

 

Veredicto Final

Remothered: Tormented Fathers é um bom jogo com uma história bem pensada e concebida e um fantástico ambiente de horror. O empenho que os estúdios Darril Arts tiveram é fenomenal. Infelizmente os problemas gráficos e de jogabilidade não o permitem tornar-se num dos melhores jogos do género. Talvez as sequelas corrijam esse problema.

Avaliação final: 7

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.