Sony

Este ano, a E3 foi cheia de bons títulos da Sony mas também com alguma controvérsia. A grande maioria da sua apresentação focou-se na apresentação de 4 grandes jogos: The Last of Us Part 2, Death Stranding, Ghost of Tsushima e o novo Spider-Man, mas juntaram a estes algumas surpresas.

 

Death Stranding

Após tantos anos, temos finalmente informação sobre o que é Death Stranding, o próximo jogo de Hideo Kojima. Neste jogo, Sam Bridges terá de se aventurar num mundo afligido por um apocalipse de nome Death Stranding, carregando consigo o futuro precioso.

 

The Last of Us Part 2

The Last of Us foi um sucesso estrondoso e a sua sequela já está em desenvolvimento há algum tempo. Foi nesta E3 que fomos premiados com um ‘gameplay trailer’ que mostram o jogo no seu esplendor. E o nível gráfico está fenomenal.

 

Ghost of Tsushima

Dos mesmos criadores de Infamous, este jogo é um misto de combate com ‘stealth’ e que promete se bastante bom.

 

Marvel’s Spider-Man

Para os fãs de super-heróis da Marvel, chega mais um jogo de um dos mais famosos. Este novo jogo de Spider-Man deverá sair já em Setembro deste ano.

 

Control

Se gostam de jogos que exploram conceitos mais diferentes, como acontecia com Quantum Break e Alan Wake (os mesmos que nos trazem agora Control), então este jogo é para vocês. Nele vão ter horas de muita acção onde controlamos o tempo para nossa vantagem.

 

Resident Evil 2

Resident Evil continua a ser uma das mais famosas franquias da Capcom, e eles planeiam mantê-la durante muito tempo. Desta vez focaram-se num remake de Resident Evil 2, anunciado há 3 anos atrás mas do qual só agora se sabe mais informação: sairá em Janeiro do próximo ano e será lançado também para Xbox One e PC.

 

Houve mais anúncios, claro, como Kingdom Hearts 3 e Déraciné. Podem ver um resumo da conferência da Sony na E3 neste vídeo.

 

É também importante referir que houve também controvérsia com Fortnite, com a Sony a bloquear contas de jogo que supostamente dariam para jogar com o cross-play que este jogo introduziu.

 

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.