Dark Souls

Em 2016, o streamer TolomeoR provou ser possível vencer Dark Souls 3 sem usar qualquer armadura. Quase 2 anos depois, o streamer The_Happy_Hob faz história ao vencer os 3 jogos da trilogia Dark Souls sem sofrer um único ataque. Tornou-se no primeiro jogador a conseguir fazê-lo, e provavelmente o único já que o processo demorou 12 meses. Podem ver aqui o vídeo de The_Happy_Hob a derrotar Gwyn o boss final de Dark Souls 1.

O processo foi longo e demorado e é impossível imaginar o nível de concentração e habilidade que isto requer. Ele começou por fazer os jogos na ordem correcta mas falhou no mês passado no último boss de Dark Souls 3, como podem ver no vídeo. O desespero de ter falhado é claramente visível.

Quando voltou à carga, optou por jogar em primeiro o 3 e terminar em Dark Souls 1 e desta vez foi bem sucedido. E se acham que se aproveitou de glitches, não é esse o caso. Ele terá sofrido dano de queda mas para usar o item Red Tearstone Ring, que fornece bónus aos nossos ataques quando a nossa vida está baixa. Também terá morrido quando tal estava scripted no jogo quando se luta contra Seath (não há forma de o evitar), pelo que isso também é permitido para considerar válido este feito.

Dark Souls é conhecido por ser uma saga de jogos bastante difíceis. Este feito, juntamente a outros, mostram a habilidade e determinação de jogadores e provam que nenhum desafio é impossível.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.