FrostPunk

Foi hoje lançado o primeiro grande update de Frostpunk, o modo Survivor, anunciado há duas semanas atrás. Este modo é feito para aqueles que acham o modo ‘hard’ fácil. Neste modo Survivor não temos o botão de pausa e a dificuldade aumenta ainda mais um bocado. Para além disso não há ‘save’, grava-se apenas quando se sai do jogo.

Só estas pequenas mudanças tornam o modo Survivor extremamente difícil e desafiante. E claro, com ele vieram também achievements.

Mas o novo update não trouxe apenas este novo modo. Trouxe também alguns melhoramentos no lado técnico, adicionando uma integração com Ansel SDK, sendo Ansel uma ferramenta excelente para tirar screenshots de alta resolução e até mesmo visão 360º, permitindo screenshots fantásticos como este.

Houve alterações na mecânica base e ainda a correcção de vários bugs. Por exemplo, qualquer habitante que se coloque nas ‘tendas de caça’ terá agora um período de descanso quando for removido delas (algo que antes não acontecia e que nos permitia mover trabalhadores de forma muito eficiente sem que parassem de trabalhar). Outro foi fazer com que as casas de colheita de recursos passem a ter a sua rapidez de colheita baseada na ‘eficiência’ da casa e não no número de trabalhadores.

Já no lado dos bugs, muitos bugs foram corrigidos, como o de estradas não se ligarem devidamente ou o da lei de canibalismo não aparecer devidamente no vídeo final do primeiro mapa.

Podem ler todas as novas adições e correcções aqui e não deixem de experimentar este novo modo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.