Thronebreaker

Thronebreaker, o próximo jogo da saga The Witcher sairá na forma de um jogo single-player jogo de aventura misturado com Gwent, o jogo de cartas de sucesso da saga. O espírito do jogo será ‘gritty’ e negro como o da saga. Mas se estavam à espera de o adquirir pelo steam, têm de pensar duas vezes e talvez em criar uma conta no GoG se ainda não tiverem uma. Isto porque a CD Projekt RED anunciou no seu site que Thronebreaker será exclusivo GoG, juntando-se à Activision e Bethesda que também evitam lançarem os seus jogos através da plataforma Steam.

Os motivos por detrás desta limitação ainda não são conhecidos e também não se sabe se isto será algo pontual ou algo que se irá estender para futuros títulos como Cyberpunk 2077.

Entretanto fica aqui um detalhe bastante interessante sobre este novo jogo da saga: Thronebreaker tem uma campanha de pelo menos 15 horas com inúmeros diálogos, tantos quanto a expansão de The Witcher 3, Heart of Stone. Será sem dúvida algo que os fãs da saga não devem perder.

2 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.